Todo mundo tem um sonho por mais bizarro que ele possa parecer. O de Vera, que não teve o sobrenome divulgado, é o de ser velada viva no Dia de Finados para “sentir o prazer da morte”. E ela realizou este sonho quarta-feira (2/11) na cidade de Camocim (CE).
Tudo foi preparado para este dia tão especial. Ela escolheu o melhor caixão e as flores que ficaram por cima dela. “Essa senhora sempre teve o sonho de ser velada. Em todo enterro na região ela está presente. Segura os caixões das pessoas que morrem, acompanha o velório, beija os defuntos”, explicou Maryo Jorge, professor de educação física da cidade, ao jornal Tribuna do Ceará.
O morador disse que foi surpreendido pela cena quando estava no cemitério visitando o túmulo da avó. Segundo ele, Vera foi maquiada por funcionários de uma funerária e permaneceu lá até as 18h, quando houve uma missa.
“Ela pediu o caixão mais bonito, disse que queria ser velada para sentir o prazer de morrer”, contou à publicação. Muitos curiosos passaram pelo local para ver a cena.
Veja vídeo:
{youtube}Db0vHSbNK0c{/youtube}
Pessoas com TEA também têm hipersensibilidade ao barulho.
A Câmara Municipal Curvelândia negou pedido de justificativa de oito faltas proposto pela defesa do vereador e ex-secretário de Saúde de Curvelândia, Roberto Serenini, preso na Operação Infirmus, da Polícia Civil. Ele, que é filiado ao PL, é investigado sob acusação de ter usado um micro-ônibus da pasta para transportar 52 quilos de cocaína até Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, o...
Isenção chega a R$ 5 mil e redução do imposto vai até salários de R$ 7.350.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.